Comunicado do Rev. Pe. Christian Bouchacourt

pe-bouchacourt

Comunicado do Rev. Pe. Christian Bouchacourt

Superior do Distrito da América do Sul

da Fraternidade Sacerdotal São Pio X

Sua Santidade, o Papa Bento XVI, convidou toda a Igreja a uma vigília de oração em defesa “da vida por nascer” a ser realizada no próximo sábado, 27 de novembro de 2010.

O Distrito da América do Sul da Fraternidade Sacerdotal São Pio X fará eco dessa iniciativa do Santo Padre. O aborto é um crime abominável, tanto contra Deus, Criador e Mestre da vida, como contra a criança por nascer.

Por isso, pedi que a todos os priorados e capelas em que haja um sacerdote, que seja organizada nesse dia uma vigília de oração para reparar os crimes de aborto cometidos, pedir a ab-rogação de tais leis, onde elas existam, e rogar a Deus que preserve nossos países dos projetos que já estão sendo elaborados, o passo prévio à abertura de um malfadado debate social.

Esta vigília de oração ocorrerá diante do Santíssimo Sacramento exposto à hora indicada pelo prior local. Convido, pois, todos os fiéis a participarem massivamente e supliquemos a Deus que nos conceda sua misericórdia e queira distanciar de nossos países o flagelo mortal que querem nos impor.

Que Nossa Senhora de Guadalupe, Rainha das Américas, vele sobre seu continente e proteja nossas sociedades, famílias e pessoas.

Martínez, 19 de novembro de 2010.

Retirado de fsspx-sudamerica.org



No Priorado Padre Anchieta de São Paulo far-se-á uma hora santa no sábado dia 27 de novembro de 2010 logo após a Santa Missa das 19:00 horas.