Cruzada do Rosário do MJCB

Cada membro da Cruzada do Rosário se compromete em rezar, e se possível, meditar, cada dia o mistério do Rosário que lhe é atribuído por um mês. As atribuições são mudadas cada mês (ver quadro). A responsabilidade de cada um é grande, pois se apenas uma, das quinze pessoas, não reza o seu mistério um dia, impede o Rosário completo de ser rezado neste dia! Cada um deve rezar em união de espírito e de coração com os outros quatorze membros, no mistério da Comunicação dos Santos.

Intenções pelas quais é preciso rezar:

Intenção Principal – “Pelo fim das seitas e de suas influências em todo o Brasil”

Intenções Secundárias

– “Pelas quatro intenções do Santo Padre: 1ªexaltação da Santa Madre Igreja católica; 2ªextirpação das heresias no mundo; 3ªconversão dos pobres pecadores e 4ªpaz entre os estados Cristãos.”

– “Pelas vocações sacerdotais e religiosas no mundo e pela Fraternidade Sacerdotal São Pio X.”

Intenções mensais e particulares – Para cada mês teremos uma intenção diferente, além das citadas acima, para rezarmos juntamente com nossas intenções particulares.

“O Rosário é para todos uma fonte de benefícios inapreciáveis. Eleva-nos insensivelmente ao conhecimento perfeito de Jesus Cristo, purifica as nossas almas do pecado, abrasa-nos de amor a Nosso Senhor e enriquece-nos de graças e de méritos” (São Luiz Maria Grignion de Montfort).

O Rosário é, pelas almas, como o Pão Espiritual de cada dia” (Irmã Lucia).

Rezai o terço todos os dias
(Nossa Senhora de Fátima em cada aparição, de 13 de maio á 13 de outubro).

Para ser membro da Cruzada do Rosário, propor novos membros ou relatar graças recebidas, basta enviar um e-mail para: [email protected] com os seguintes dados: nome, cidade e telefone. Quem prefere escrever este é o endereço do Priorado Beato Pe. Anchieta: Rua Maurício Francisco Klabin, 223 Vila Mariana, cep:04120-020 São Paulo-SP, Brasil.

Para mais informações, acesse o Site do MJCB.