pe-onoda

Meus caros amigos,

Nós lançamos uma cruzada de Rosários em defesa da lei de Deus sobre a vida e a família, especialmente pelas Filipinas.

Nosso país está hoje ameaçado por um projeto de lei de “Saúde Reprodutiva”, conhecido como projeto de lei HR (Health & Reproduction Bill – Lei de Saúde e Reprodução).

Esse projeto de lei é um ataque frontal contra a Igreja Católica, a sua hierarquia, seus missionários, seus sacerdotes e seus fiéis.

Esse projeto de lei 96, que se opõe à Igreja Católica, tem a intenção de incriminar e prender qualquer “responsável por uma entidade jurídica” que se recuse a participar dos serviços de “saúde reprodutiva” garantidos por essa lei.

Essa projeto de lei expõe os missionários estrangeiros e trabalhadores de organizações não-governamentais a penas de prisão, multas e expulsões imediatas, sem outro motivo além da recusa a cooperar com o serviço obrigatório de saúde genética.

Esse projeto de lei HR pune até mesmo todos aqueles que se atreverem a falar sobre os males da contracepção. Esse projeto visa tornar anti-católico o setor de saúde pública e à moral e à fé.

Esse projeto de lei HR inclui disposições que mandarão para a prisão ou imporão pesadas multas a todos os médicos e a toda ajuda médica que se recuse a cooperar com os “métodos modernos de planejamento familiar” – como o DIU, a ligadura, a vasectomia -, e com a promoção e distribuição de preservativos e pílulas, e assim por diante …

Esse projeto de lei HR parte da premissa de que ter muitos filhos é uma causa de pobreza. Em contrapartida, as Filipinas, nosso amado país, precisam de mais cidadãos bons, homens e mulheres que se santifiquem pelo trabalho corajoso e pela resistência à corrupção; nosso país também precisa de melhores médicos e profissionais de saúde. A verdadeira solução não é reduzir o número de crianças, mas educar nossos filhos.

Esse projeto de lei considera a gravidez como uma doença e os contraceptivos como medicamentos essenciais. Enquanto a vida é um dom de Deus.

Esse projeto de lei, se aprovado, será o início da destruição da moralidade e da família nas Filipinas.

Nós lamentamos essa ameaça contra nossa Igreja, nas Filipinas. Portanto, nesse momento de grande perigo, pedimos a todos os católicos para rezarem o rosário pelas Filipinas. Por isso, apelamos a todos para participarem da Cruzada de Rosários. Nossa Senhora nunca nos falta quando invocamos seu auxílio.

Para a cruzada, por favor informe-nos o número de terços rezados diariamente e nos envie o total mensal por e-mail ([email protected]) ou correio:

Our Lady of Victories Church
2 Cannon Road, New Manila
Quezon City 1112
Philippines

Essa cruzada começou 31 de outubro. Em 16 de janeiro de 2011, festa do Santo Niño (Menino Jesus), nós pretendemos reunir um milhão de rosários para Nossa Senhora.

Por favor, ajudem-nos! Por favor, juntem-se a nossa Cruzada de Rosários!

No coração de Jesus e Maria,

Padre Thomas Onoda

Retirado de Dici.org