Alguns avisos importantes:

1. Para se inscrever é necessário o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. A inscrição será confirmada ao recebermos o comprovante de pagamento, que pode ser enviado para [email protected] Veja mais abaixo os dados bancários a usar.

2. Se houver desistência até dia 13/10, o valor será devolvido. Após essa data, só terá devolução caso apareça outro interessado na vaga.

3. No dia 15, o check-in será entre as 15h e 16h.

4. Temos algumas suítes destinadas a pessoas com mais idade ou famílias com crianças; será cobrado R$ 220 por pessoa. Caso tenham interesse, devem contactar o e-mail [email protected] Não é permitida a hospedagem de crianças nos dormitórios comunitários do local.

Pagamentos até o dia 13 de outubro:

– R$ 180 hospedagem e alimentação;
– R$ 100 sem hospedagem, só alimentação;
– R$ 90 um dia de evento.

Após o dia 13 de outubro:
– R$ 195 hospedagem e alimentação;
– R$ 115 sem hospedagem, só alimentação.

Atenção: para pagamento por transferência bancária, use os seguintes dados:

Banco Itaú (341)
Ag.: 8098
C/C: 07749-1
Associação Religiosa e Cultural São Pio X
CNPJ.: 09.385.198/0001-43